Cursos de Pós-Graduação 2014 / 2º Semestre
 
     
 
 
Pós-Graduação

Cursos Presenciais:

Inscrições até 23 de Agosto de 2014

[ Vagas Limitadas ] - CLIQUE AQUI

Pós-Graduação
Download

Edital Pós-Graduação 2014 do UGB

Depoimentos
A especialização é importantíssima para o profissional que quer buscar o seu espaço no mercado de trabalho de hoje. Fazer a Pós-Graduação no UGB me proporcionou o preparo necessário para atuação no mercado, e consequentemente, uma melhor colocação. O conteúdo programático que abordam experiências do dia a dia das grandes empresas foram o diferencial da Pós”. Graduado em Arquitetura e Urbanismo no UGB, Pós-Graduado em Gestão, Planejamento e Ecologia no UGB, Mestre em Planejamento Urbano pela UFF e aluno da Pós-Graduação do UGB em Engenharia de Segurança do Trabalho. (Aloísio Lelis de Paula)
O grande diferencial da Pós-Graduação do UGB é o nível de qualidade do ensino. Agora com essa nova estrutura física vai possibilitar mais conforto e favorecer o aprendizado”. Graduado em Engenharia Civil no UGB e aluno da Pós-Graduação do UGB em Gestão Empresarial. (André Ribeiro)
Cursar uma Pós-Graduação no UGB  hoje, para minha área de atuação profissional  como  orientador e coordenador de um projeto,  tem sido fator decisivo para melhorar e alavancar a minha carreira,  ampliando o campo de visão sobre novas oportunidades  como também esta tendo mais bagagem acadêmica. O conteúdo  tem somado a cada dia  perante aos novos desafios respondendo os anseios  de mudança e transformação  rápida da sociedade, atendendo grandes perspectivas do mercado profissional cada vez mais competitivo”. Radialista, Graduado em Gestão de Recursos Humanos no UGB e aluno da Pós-Graduação do UGB em Gestão Empresarial. (Alexandre da Cruz)
 
 
 
     
   
 
  Copyright © 2009 - Centro Universitário Geraldo Di Biase - 2009
Todos os direitos reservados
 
Conheça a Nova Mídia, clique aqui!!!