FIES
 
     
     
 
 
FIES

Para a concessão do financiamento do FIES, é necessário que os fiadores não possuam nenhuma restrição financeira: SPC, SERASA, REFIN, etc. Caso haja alguma restrição, favor regularizar primeiro e só depois dar continuidade no processo.

 
     
     
 
Processo Seletivo 1 º Semestre - 2017
 
  Inscrições no site http://fiesselecao.mec.gov.br
Edital FIES - Informações Gerais [ visualize ]
Documento para entrevista [ visualize ]
 
     
 
Campus Barra do Piraí   Campus Volta Redonda   Campus Nova Iguaçu
         
   
(24) 2447-4707
 

(24) 3345-1700 Ramal 1792 ou 1810

 
 (21) 2657-9152
 
     
     
     
 
Financiamento Estudantil
 
     
 
O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) é um programa destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes que não têm condições de arcar integralmente com os custos de sua formação. Para candidatar-se ao Fies, os alunos devem estar regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no programa e com avaliação positiva nos processos avaliativos do MEC.

O Fies é operacionalizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Todas as operações do processo seletivo, da adesão das instituições de ensino e inscrição dos estudantes à divulgação dos resultados e entrevistas, são realizadas pela Internet. Isso traz comodidade e facilidade para os participantes e garante confiabilidade em todo o processo. Os critérios de seleção são impessoais e objetivos.

Atendimento
Estudante - 0800 61 61 61


 
     
 
Comissão FIES
02/01/2017
 
 
 
     
   
 
  Copyright © 2009 - Centro Universitário Geraldo Di Biase - 2009
Todos os direitos reservados
 
Conheça a Nova Mídia, clique aqui!!!