Mobirise

Somos uma marca de forte presença regional e vocação educacional com mais de 50 anos de atuação no mercado. Como estamos mais perto de você, nosso atendimento é mais rápido e podemos negociar de forma humanizada tudo o que você precisa.
Venha estudar com a gente! O EAD UGB tem políticas de preços justos e o melhor conteúdo de aulas, nas quais você estuda no seu tempo disponível!

Por que fazer um curso a distância?

Essa é uma dúvida muito comum, mas veja as vantagens você mesmo:
Faça seu horário de estudo

Você pode se programar para estudar de acordo com a sua disponibilidade, podendo conciliar trabalho e estudo tranquilamente.

Estude onde quiser

Você pode estudar em casa, no intervalo do trabalho ou em alguma viagem. Basta ter acesso à internet e um computador/tablet/celular para assistir as aulas e realizar as atividades.

Mesmo diploma do presencial

Ao término do curso, o seu diploma não terá nenhuma diferença em relação aos dos alunos que fizeram o curso presencial.

Mensalidades Acessíveis

Consulte o valor das mensalidades do curso que você deseja e veja como é possível fazer uma graduação a distância no UGB.

Esqueça os problemas de trajeto

Na graduação a distância do UGB você não precisa se preocupar com os custos de transporte e o stress do trânsito para chegar até a faculdade, pois você pode estudar sem sair de casa.

Ambiente de estudo

O portal de EAD do UGB foi projetado para trabalhar sem interrupções, ou seja, você pode utilizá-lo a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana.

Nota máxima do MEC

O UGB foi credenciado com nota máxima pelo MEC para oferecer cursos de EAD. Vale ressaltar que nós somos os únicos com sede na região autorizados a oferecer graduação em EAD.

Sinta-se em casa no UGB

Toda a infraestrutura oferecida para os cursos presenciais também pode e deve ser utilizada pelos alunos de EAD. Não possui computador ou acesso à internet? Não se preocupe, temos sempre um laboratório disponível esperando por você.

All Rights Reserved © UGB | Desenvolvido por NEAD UGB

This page was built with Mobirise web theme